As vendas B2B se referem a todas as transações comerciais nas quais uma empresa vende produtos, serviços ou recursos para outra empresa.
Essas transações podem envolver uma variedade de produtos e serviços, desde matérias-primas e equipamentos de escritório até software de gerenciamento e consultoria especializada.
É importante notar que as vendas B2B podem ser tanto de empresas para empresas de pequeno porte quanto de empresas para grandes corporações.
As vendas B2B são fundamentais para o funcionamento de muitas indústrias e desempenham um papel crítico na economia global. Elas são caracterizadas pela complexidade e pela necessidade de compreender profundamente as necessidades e os desafios dos clientes empresariais.
Com estratégia, relacionamentos sólidos e um compromisso com a entrega de valor, as vendas B2B podem ser uma fonte consistente de crescimento e sucesso para as empresas.
Segundo nosso Chief Jacques Chicourel, que tem muitos anos de experiencia nessa área, esses são os principais pontos mapeados, porque uma venda B2B falha.
Cerca de 80% dos compradores B2B dizem que as empresas não entendem suas necessidades. (Fonte: Harvard Business Review)
Em média, 61% das equipes de vendas B2B enfrentam desafios com leads de baixa qualidade. (Fonte: HubSpot)
Aproximadamente 80% das vendas B2B exigem entre cinco e 12 contatos de acompanhamento. (Fonte: HubSpot)
Cerca de 95% dos compradores B2B querem conteúdo de qualidade que os vendedores muitas vezes não fornecem. (Fonte HubSpot)
Você se identificou com alguns destes motivos? Podemos te ajudar a dominar as técnicas de vendas para B2B.
Apresentamos a:
*** Últimas vagas do segundo lote ***