Como a Bright, uma empresa da área da saúde pioneira no uso dos fotocêuticos, estruturou sua máquina de vendas através de um executivo sob demanda da Chiefs.Group

"Além de todo aporte de conhecimento, o Jacques trouxe uma rede de networking interessante que gerou resultados para nós."

Gustavo Diegues
Diretor Financeiro e de Operações da Bright Photomedicine

Estágio
Scale-up

Tamanho
+ 20 funcionários

Desafio
Validação de estratégia de go-to-market focada em um uma tração com receita determinada por um período de 6 meses.

Resultados obtidos

- Estruturação do produto
- Definição da Oferta de Valor
- Estratégia de Go to market
- Projeto piloto com um novo cliente
- Renovação de contratos

Chief alocado no projeto
Jacques Chicourel

Talentos
Produto, Inovação, Comercial, Negócios

Principais empresas no currículo
Siemens, Telefonica VIVO, IBM, Atento, CI&T, Johnson and Johnson

Jacques Chicourel

Resumo da trajetória

As a digital executive with 15+ years of experience, I have helped several companies in Brazil and Latin America (Telefonica VIVO, Johnson and Johnson, CI&T, IBM, Atento and Siemens Healthineers) to succeed in digital transformation strategies by developing, launching and selling digital B2B services/platforms generating new revenue sources (up to USD 80MM) and exponential growth (from above 50% YoY) . I also helped big multinational companies to connect to innovation ecosystems engaging more than 5.000 developers and 150 startups.

Projeto de maior destaque
‍‍
Construção de uma área de produtos digitais do zero em uma multinacional de telecom/tecnologia, sendo responsável pela definição de portfolio, estratégia de GTM, metodologia de desenvolvimento, tecnologias (AI e Data Science) e estratégia de inovação junto a startups e aceleradoras , movimentando mais de USD 75MM de receita anual com time de +100 pessoas.