Apenas o recrutamento tradicional não acompanha as necessidades da nova economia.
  • Modelo engessado e com resistência a inovação.
  • Baixa velocidade nas mudanças com os talentos internos disponíveis.
  • Dificuldade em atrair talentos qualificados.

A Chiefs.Group acredita que é necessário reinventar o trabalho para que possamos ter empresas mais relevantes no Brasil.
Por isso, conectamos executivos de mercado, experts em suas áreas, para trabalhar sob demanda.

O mercado exige que os negócios se adaptem mais rápido e com maior frequência. As decisões estratégicas precisam ser tomadas rapidamente, mas há um desafio de orçamento e, com isso, muitas vezes falta a habilidade necessária para executar a estratégica. Resultado: lentidão e/ou falha na execução.

As empresas do futuro, que realmente terão diferencial competitivo, são aquelas que saberão conciliar talentos internos e externos em suas necessidades.

Hoje somos pioneiros no Brasil e queremos muito mais.

Vamos reinventar o trabalho, sendo a maior geradora de negócios para talentos da América Latina!

PARA EMPRESAS

Se você precisa de um líder sob demanda especializado, alguém para ocupar uma vaga, um mentor ou um especialista em projetos, a Chiefs.Group pode ajudar.
Quero contratar

PARA CHIEFS

Faça parte de uma comunidade exclusiva de executivos seniores e leve sua carreira pra o próximo nível.
Quer ser Chief

Nossos fundadores e empreendedores

Luciana Carvalho

CEO & co-Founder

CEO da Chiefs.Group, ex CHRO da Movile onde foi protagonista na criação de dois unicórnios no Brasil.
Formada em Psicologia pela PUC-MG, pós graduação em Gestão de Pessoas pela FGV e realizou seu Executive Program em Stanford.
Atuação como conselheira de empresas nacionais e multinacional de capital aberto.

Cristiane Mendes

CVO & Founder

Fundadora e diretora da Shopping Brasil, Visor Inteligência de Mercado e Delivery Center. Conselho de Aceleradora WOW e Tag Livros. Formada em Gestão de Negócios e TI pela FGV/RJ, em Dinâmicas de Grupos pela SBDG e Governança Corporativa na Dom Cabral.

Cecilia Lanat

CGO & co-Founder

Mais de 15 anos de experiência em HR Sócia e co-fundadora da Movile, Delivery Center e Intera Advogada, baiana, mãe da Clara e da Nina.

Marcelo Marchetti

CXO e co-Founder

Marcelo Marchetti é empreendedor, advisor, CTO e CMO com grande experiencia produtos digitais globais, 15+ experiencia com tecnologia, foi criador do primeiro chat commerce e live commerce do Brasil, consultor para startups em fase de expansão no Brasil, Portugal e Inglaterra.

Diego Rondon

CPO & co-Founder

Empreendedor há 18 anosCo-Fundador da e-volve.in, e-volve.acEx-RH 99, passagens como Advisor pela GymPass, Creditas, WildLife Games, Guiabolso entre outras.

Bianca Beck

CLO & co-Founder

Advogada pela Universidade Feevale, especialista em Direito Tributário pelo IBET, MBA em Gestão Financeira pela FGV. Mais de 10 anos com operações de reorganização societária, planejamento sucessório e M&A.

Venâncio Velloso

CSO & co-Founder

Estratégia e transformação digital na Genial Invest. co-fundador da VTEX, Sapatino e WebPesados. Consultor de estratégia digital para Tracbel, Alliance Sonae e Athie & Wohnrath. Executivo no Marketplace na Amazon Brasil. Formado em adm. pela Babson College e Mestre em Inovação, Estratégia e mkt  pelo MIT.

Vasco Visconti

CPO & co-Founder

Ph.D. em física. Mais de 20 anos de experiência em mercados como mídia digital, varejo, logística, marketing digital. Fluente em italiano (falante nativo), português brasileiro, inglês, francês e espanhol.

Cristiane Mendes

CEO & Founder

Vasco Visconti

CPO & co-Founder

Cecilia Lanat

CGO & co-Founder

Diego Rondon

CHRO & CO-Founder

Cristiane Mendes

CEO & Founder

É especialista em criação, investimento e mentoria de startups e tem forte conexão com este ecossistema no Brasil. Foi fundadora e diretora da Shopping Brasil, Visor Inteligência de Mercado e Delivery Center. Atualmente faz parte do Conselho de Aceleradora WOW e Tag Livros. Tem formação em Gestão de Negócios e TI pela FGV/RJ, em Dinâmicas de Grupos pela SBDG e Governança Corporativa na Dom Cabral.

Nosso Time

Guilherme Loiola

Head de Operações e Gente
Head de Operações e Gente na Chiefs.Group, começou sua carreira na Endeavor e consolidou seu background de Recursos Humanos liderando estratégias de pessoas na Movile. Foi um dos fundadores da vertical de crédito da MovilePay/iFood atuando com novos negócios e produto. Formado em Administração pela UNESP com especializações em Estratégia, Business Partner e Liderança pelo Insper. Especialista em liderança, performance, modelo de gestão e empreendedorismo.

Natália Zeferino

Head de Comunicação e Comunidade
Formada em Midialogia e pós graduada em Marketing Organizacional, ambos pela UNICAMP, iniciou sua carreira como assessora de imprensa. A área de Gente logo cruzou seu caminho e tornou-se uma paixão. Há mais de 10 anos em RH e liderando times, tornou-se especialista em temas sobre Cultura, Comunicação Interna e Marketing Institucional. Depois da trajetória na Movile, iFood e Facily, hoje é Head de Marketing e Comunidade na Chiefs.Group. Possui experiência profissional no Brasil, México, Colômbia e Argentina.

Maurens Rosa

Head de Marketing e Growth
Publicitária e pós-graduada em Gestão de Marketing, atuo como Head de Marketing e Growth com foco empresas de tech. Unindo dois mundo que eu amo que são criatividade + tecnologia. Além disso, sou professora universitária, mentora de negócios e pessoas, e atuo com diferentes ações de impacto social e ambiental.

Pedro Silva

Operações e vendas

PINA

PR parceira
Story-first PR house com inteligência artificial integrada, a Pina nasce em setembro de 2022 com foco no mercado de startups e venture capital. Nosso venture studio cria e conta as histórias de nossos clientes nos melhores canais, com os melhores parceiros, não importa a mídia. Começamos internacionais, com presença na Argentina e nos Estados Unidos.

OnePercent

Studio parceiro
A OnePercent é líder em serviços de blockchain no Brasil e na América Latina. Nossa missão é expandir o mercado de blockchain para a América Latina e criar uma economia global nova e mais democrática.

Nossos Investidores

Maximiliano C.

Investidor anjo

Co-founder Innoscience (mais de 16 anos). Presidente do comitê de inovação da Amcham. Investidor Anjo WOW aceleradora. Professor IBGC e IBGEN.

Thomas Barth

Investidor anjo

Há 7 anos no grupo iFood/Movile, foi responsável pela criação do braço de fintech do grupo com produtos como pagamentos, antifraude, antecipação de recebíveis e crédito. Responsável pela tese de investimento na Zoop (plataforma de banking as a service) onde ficou como Board por 2 anos. Hoje é o Responsável pela área de pagamentos e crédito do iFood (Checkout e Banco do Restaurantes).

Breno Masi

Investidor anjo

Breno Masi é um empreendedor e profissional de tecnologia conhecido por sua paixão pela inovação e empreendedorismo no setor de aplicativos há mais de 15 anos. Ele é fundador da Afterverse, um estúdio de jogos que tem como seu principal game o PK XD, que já ultrapassou 750 milhões de instalações e chegou a ter mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Breno é sócio da Movile - a dona do iFood - desde 2013, quando foi co-fundador e Diretor de Produtos e Tecnologia da PlayKids, uma plataforma de entretenimento e aprendizado para crianças que se tornou um dos maiores aplicativos infantis no mundo, e que tem no seu portfólio a Leiturinha - o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil.
Além de suas realizações empreendedoras, Breno também é um investidor anjo ativo com mais de 14 investimentos em startups de tecnologia e um mentor dedicado, apoiando o crescimento de outros empreendedores e profissionais.
Atualmente, Breno continua sendo sócio da Movile e está em um período sabático, disposto a aprender e ouvir novos desafios no campo do empreendedorismo e tecnologia.

Victor Rosa

Investidor anjo

Victor Queiroz é um executivo C-Level com 20 anos de experiência no setor financeiro. Atuou como COO, liderando o spin off de fintech do Bradesco (next), além da sua vasta experiência como Diretor de RH.

Nossos Valores

Colaborativos

Por mais valiosos que sejamos como indivíduos, somos mais valiosos quando trabalhamos juntos.

Heterogêneos

Valorizamos a diversidade e acreditamos que através da nossa pluralidade, chegaremos mais longe e mais rápido.

Íntegros

Primamos por ações que não nos envergonhariam caso se tornassem públicas.

Excelentes

A entrega boa é aquela que dá resultado. A nossa combinação perfeita é estratégia com "mão na massa".

Flexíveis

Para sermos flexíveis é fundamental sermos leves. A burocracia mais atrapalha do que nos ajuda.

Disruptivos

Sonhamos grande, quebramos barreiras e não fazemos mais do mesmo.

O que é Open Talent?

Open Talent é um movimento dentro do mercado de recursos humanos que vêm transformando a forma com que as empresas olham para os seus talentos. Dentro da economia tradicional, as empresas entendiam que tinham "posse" do talento de um colaborador, enquanto ele estivesse trabalhando na empresa.

Neste novo momento do mercado, com o crescimento do modelo home-office e de horários de trabalho flexíveis, as pessoas retomaram o controle de seu tempo e agora podem aportar o seu talento em mais de um projeto simultaneamente, fazendo parte de uma comunidade de talentos que têm autonomia para trabalhar de forma autônoma, flexível, aportando seu know-how em diversos projetos ao mesmo tempo, sem ter de abrir mão do trabalho tradicional e operacional.

A Chiefs.Group, como uma plataforma de Open Talent, visa oferecer a possibilidade de que todas as empresas e startups do país consigam acessar talentos incríveis e engajá-los para atuações transformadoras em seus projetos, com preços mais acessíveis do que uma contratação full-time. Uma fração do tempo, por uma fração do preço e todo o talento.

O que é Blockchain?

É um livro-razão compartilhado e imutável. É uma base de dados compartilhada que registra e valida transações digitais através de uma rede descentralizada de computadores.

Basicamente é uma rede de blocos encadeados extremamente segura que carregam sempre um conteúdo junto a uma impressão digital, assim, os blocos posteriores sempre vão conter a impressão do bloco anterior e seu próprio conteúdo e assim por diante.

Isso garante uma maior segurança a qualquer transação, uma vez que, se uma pessoa alterar um valor na rede, todos os dados futuros seriam alterados conjuntamente. Por essa razão a Chiefs.Group escolheu a tecnologia blockchain para registrar os investimentos de talento realizados por seus executivos nas empresas e startups cadastradas em sua plataforma.

Quem confia na Chiefs.Group